quinta-feira, 26 de março de 2015

Previsibilidade



Sinto falta daquelas palavras que tu me dizias em busca de confirmações.
Sou um ser previsível e tu sabes muito bem disso. Assim, tu utilizavas minha fraqueza em prol de teus desejos.
A libido me afogava e só tu eras capaz de me resgatar. Eu sucumbia e tu me tiravas do mundo dos desfalecidos.
Jogávamos um jogo infame e eu, munido de minha ingenuidade, me deixava corromper pelos teus truques infalíveis e constantemente trapaceiros. Me vencias pela trapaça de tuas jogadas.
Mas, assim como a virgem deixou encantar-se pelo fruto proibido, me entreguei aos teus anseios e me feri.
Condenado ao ócio das lamentações, me vejo envolvido em imensas cordas que me paralisam e me deixam inerte a teus atos.
Não tenho com reagir a teus infames devaneios a meu respeito, mas estou certo de que minha previsibilidade não me deixará de lado.
Te esquecerei e me tornarei blindado à espera de outra desilusão.
Elas me alimentam e me ensinam que sou mais forte do que qualquer obstáculo corrosivo, que danifica o coração dos homens e os torna mais regenerados a cada queda.

Nilzan Santos
17 de Março de 2015

Um comentário: